Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 8 de março de 2011

Força para os cabelos fragilizados.



Ontem voltando da escola da minha filha parei em frente a um salão de beleza uma vez que tinha uma enorme vitrine com diversos produtos expostos.
Fazia um tempinho que não prestava atenção aos novos produtos da linha profissional da Loreal.


Se tem uma coisa que eu não gosto de testar em meus cabelos são cremes, tendo em vista que dependendo do produto testado o cabelo fica pior do que antes e para evitar tais chateações eu raramente mudo de produto.


Quanto a esta linha da Loreal  Profissional eu não tenho receios em testá-los, uma vez que os produtos são excelentes.


Então  ontem resolvi entrar e perguntar sobre alguns produtos que já foram lançados há algum tempo, mas que eu não tive a curiosidade de me informar sobre os mesmos.
Fiquei super interessada pela linha Force Vector Lóreal Professionnel Série Expert, embalagens vinho.
A cabeleireira me explicou que os produtos desta linha promete devolver a resistência e a elasticidade aos fios frágeis e quebradiços.

Ideal para cabelos enfraquecidos, seja por conseqüência de fatores genéticos ou danos relacionados a choques mecânicos e térmicos que são causados pelo uso freqüente de químicas, escovas, secadores e pranchas, métodos, que, usualmente,  suprimem matéria e traumatizam os fios fragilizando-os e, conseqüentemente, tornando-os suscetíveis a quebra.
Fui alertada ainda de que esta linha deve ser usada por um período não muito longo, ou seja até melhorar o aspecto dos fios, depois deverei trocar por outros produtos da Marca Loreal Profissional, no meu caso como já uso o Intense Repair ela me aconselhou a seguir com este.
Disse que os resultados são visíveis a partir de duas semanas de uso.
Ingredientes ativos da linha:  tratamentos fortificantes antiquebra para cabelos frágeis e alia em sua composição uma ultra-concentração de Incell, que repõe as ceramidas perdidas e da força aos fios, e extrato de Geléia Real para uma nutrição intensa. Juntos estes componentes dão 5x mais força à fibra capilar deixando os cabelos mais resistentes e protegidos.
Estou tentada a testá-los.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...