Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 30 de março de 2011

Macacão.

O Branco Paul Smith  Women e o laranja Paul e Joe


Quem diria que o modelito obrigatório usado nas fábricas de munição durante a Segunda Guerra Mundial iria virar peça fashion?


Usado pelas mulheres a partir do século XX, na década de 60 o macacão foi escolhido por ser confortável. Já nos anos 80, o macacão ganhou “fama fashion”. O modelo mais usado era fechado por zíper ou abotoado do umbigo até a gola.

 Com a chegada da primavera aqui no hemisfério norte e depois da enxurrada de tendências para esse período, o macacão (em francês combinaison) começa a despontar como uma tendência de verão, e as marcas já começam a apostar nesta peça. 

No verão 2011 Já esta mais do que certo uma avalanche de vestidos e maxi saias, mas eles não estarão sozinhos, pois quem também promete invadir as ruas e praias neste período serão os macacões. Modelos curtos, médios e longos, sendo a vedete da estação para esse tipo de vestimenta as estampas florais, então vejam as vantagens e desvantagens dessa tendência para poder usá-la sem medo.

Como usar:
  •   Eles são perfeitos para esconder aquelas gordurinhas indesejáveis, então se você está acima do peso opte pelos mais larguinhos de preferência em tecidos moles;
  •  Podem ser combinados com todos os tipos de sapatos, tudo depende do estilo que você quer dar ao look;
  •   Os acessórios são a grande pedida do look, então aposte neles;
  •   Mulheres de quadril fino devem optar pelos modelos com pernas afuniladas, o contrario serve para as de quadril largo;
  •  Os macacões são perfeitos para as baixinhas, pois eles alongam a silhueta;
  • Jaquetas, blazers, camisas, coletes, echarpes, cintos, dão um toque extra ao visual e são mais do que permitidos.
FENDI 2011- Esse é um arraso!

H&M

ZARA

LA REDOUTE
LA REDOUTE

MANGO

MANGO

LA REDOUTE

ASOS

PROMOD

 Com uma maxi bolsa e um bom para de óculos fica perfeito para um passeio descontraído.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...