Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Truque para obter cachos maravilhosos.



Em se tratando de cachos eu já sou expert!
Tenho cabelos  cacheados e por obra do destino o senhor me presenteou com uma filha também com cabelos cacheados.
Bem descobri um "truc" super para deixá-los bem calminhos.

Comigo e com minha filha funciona super bem, agora vai depender da estrutura capilar de cada um.

Para começar eu lavo os nossos cabelos com o shampoo e máscara Intense Repair da Linha profissional da Loreal, sei que esta linha não é mais fabricada no Brasil, lá eles optaram pela Absolut Repair, a qual  não é tão boa quanto essa que uso.

Aqui na França as mulheres têm verdadeira paixão por esta linha, talvez seja por este motivo que ela continua sendo fabricada aqui.

Depois  de limpos e secos, aplique uma bola de mousse desta  linha Got2b boucle-la! da marca alemã Schwarzkopf (eu encontro aqui na França nos supermercados Monoprix), acrescente um pouco do serúm  liss ultime da Loreal Profissional, misture os dois juntos e aplique-os sobre os cabelos úmidos.

Não vivo sem ele- amooo!
Quem tem muito cabelo pode aplicar  duas ou três bolas de mousse.
Deixe-os secar naturalmente e   curta seus cachos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho cabelos encaracolados e adorei a dica...vou amanhã correndo comprar estes produtos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...