Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 2 de abril de 2011

Arte em unhas.



Meninas hoje vamos falar sobre um assunto o qual eu não entendo muito (pois tenho unhas minúsculas), mas que acho super lindo em mãos alheias,  é a pintura nas unhas ou artes em unhas.
Sei que existem muitas pessoas que apreciam este tipo de arte, por isso selecionei algumas, que  achei maravilhosas, no sentido de dar idéias novas para quem faz e usa esta moda. 

Esse  mercado de enfeitar as unhas está super em ascensão por aqui, em razão disso, muitos  produtos como: glitters, canetas especiais, colas, adesivos, porcelanas, esmaltes estão sendo lançados a todo momento. Existe também muitas escolas que preparam para este tipo de trabalho.
Ontem mesmo andando  pelo centro da minha cidade, vi um anúncio o qual convidava pessoas para experimentar este tipo de arte e se caso elas gostassem na próxima vez teriam um desconto de 50%.

Tenho certeza que vocês vão adorar. Eu estou pesquisando muitas tendências novas por  aqui, mas em contrapartida gostaria de saber a opinião de vocês, se estão gostando ou não. Estamos combinadas? 



































Tendência apresentada nas últimas coleções.
















Mayara, sei que você vai gostar!

Um comentário:

Mayara disse...

Vania, eu amei as unhas, é uma mais linda do que a outra, já vou copiar uma!! Parabéns pelo seu Blog está ótimo . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...