Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novidades no Blog - Sorteios.

Aos meus leitores queridos, gostaria de informá-los que para comemorar as mais de 20 mil visitas em apenas dois meses de criação,  vou começar a sortear produtos aqui no blog, mas para participar deste sorteio é necessário que vocês comecem a comentar os artigos, pois eu preciso saber quem  são para colocá-los neste sorteio.

Não importa em que parte do mundo vocês estejam, se forem sorteados o presente chegará até vocês.
Todo mês quero sortear algo.
Portanto caros  leitores comecem desde agora a participar.

O sorteio funcionará da seguinte forma:
Anotarei todos os nomes que estão nos comentários, e sortearei, em seguida informarei o nome da pessoa sorteada, a qual deverá enviar-me seu endereço via E-mail, a fim de que eu possa encaminhar o seu presente.


O produto sorteado deste mês será esta linda echarpe ou melhor cheché/ Kefié (ver post). O O sorteio será realizado no dia 15 de junho de 2011.

Echarpe ou Cheche.



 Fiz questão de colocar no primeiro sorteio, a minha grande paixão (echarpes), portanto conto com a participação de todos.

4 comentários:

Claudia Zulp disse...

Vânia... deixei de comentar porque não estava conseguindo!
Eu quero participar!

Janaina Pottier disse...

Adorei Vania!! estou em falta com vc fiquei de escrever mais vezes mas estou com um bebe de 5 meses e a outro com 3 anos ai ja viu né nao sobra tempo. Adorei a idéia da dieta queria mais detalhes pq vou para de amamentar no proximo mes e quero seguir. Vou deixar uma dica de um produto da yves-rocher que foi testado e aprovado pela minha mae. Nos testamos outros dois um da sephora e outra da innoxa que nao resolveu o problema que ela tem nas unhas e esse da yves-rocher ela ficou encatanda e aprovou. Estou indo p o BR no fim de maio com encomendas da parte dela e das minhas tias

http://www.yves-rocher.fr/control/product/~category_id=2206/~product_id=65680

Quero participar do sorteio;
beijos

Janaina Pottier disse...

oi Vania esqueci de assinar meu post sou eu Janaina. Nao e,tendi pq nao saiu direito o link q mandei, depois vou colocar o nome direito. beijo Janaina

Andreia Laier disse...

Oiiiii...adorei....tbem quero participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...