Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vestidos marca Asos.

Essa semana estou incumbida  de encontrar uma roupa legal para dois casamentos que irei no próximo mês de maio.

E conversando sobre isso com uma amiga, ela me deu a dica de comprar no site da ASOS.
Marca  esta que eu desconhecia. Pois bem, lá fui eu visitar o tal site, o qual de antemão descobri que faz parte do grupo H&M _  porém é uma marca com melhor qualidade, existe a loja virtual e mais algumas espalhadas pela França e com perspectiva de abrirem mais lojas neste ano.

Realmente fiquei surpresa com o que vi !  Para vocês terem uma idéia só vestidos nesta página há 53 modelos diferentes, para todos os gostos e ocasiões.

Só espero não me decepcionar com a qualidade, pois os modelos eu amei.

E por falar em qualidade eu acho que de agora em diante o que vai  fazer a diferença na indústria da moda  será  ela, pois criações diferentes hoje existem por todos os lados.

Vejam  alguns modelos:















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...