Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Macacões e macaquinhos.

Bem o verão está quase ai, e a promessa da primavera  de usarmos muitos macacões realmente funcionou, pois hoje pude comprovar nas ruas.

E o  legal  é constatar que realmente esta peça é bem democrática, vejo muita gente acima do peso vestindo-a.

No ultimo desfile da Chanel, o qual foi ante-ontem, foi apresentado muitos macacões, tanto para usar agora no verão como no outono.

Vejamos alguns modelinhos disponíveis aqui na França, com preços mais acessíveis.









5 comentários:

Isabella disse...

Que lindos! Vania, vc sabe quais as lojas desses macacoes? Talvez tenha aqui tambem... na H&M tinha um lindo mas aqui as mulheres sao gigantes entao eu tenho que comprar quase na secao infantil haha!

Vânia Gex-Fabry disse...

Olá Isa como vai?
Você poderá comprar diretamente no site, eles fazem entrega na europa.
www.asos.fr - Vai em Femme, depois clique em combinasions. Bjs.

Vânia Gex-Fabry disse...

A Asos, tem sua própria marca, mas também vende outras marcas em seu site. Inclusive neste site podemos encontrar coleções atuais e até Out let, de grifes.

Isabella disse...

Oi Vania! Mais cedo tentei verificar sua resposta e nao consegui... deu um probleminha no blog creio, mas agora consegui! Eu conheco a asos atraves da sua dica aqui do blog. As vezes tenho medo de comprar algo pela internet pq aqui na Dinamarca a taxacao dos produtos sao altissimas! Alem disso, infelizmente nao tem como a gente provar ne :( Enfim, nao custa nada olhar o site hehe. Obrigada pela dica! Adooooro seu blog!! Voce esta de parabens com suas inspiracoes para os temas! Bjs

Vânia Gex-Fabry disse...

Isa, eu também nunca comprei pelo site da Asos, mas vou comprar!

Estava querendo uma botinha linda que vi no site, só que o preço estava alto, agora está 50% mais barato.

Bem até já fiz minha reserva! Isso mesmo o site faz reservas por 30 dias(achei isso super interessante). Depois postarei o resultado.
Tenho uma calça jeans linda da marca Tommy Lee, a qual comprei com cismas, pois foi em uma promoção na internet. È a calça que eu mais gosto, e até hoje não consigo encontrar nada parecido. Mas também já tive minhas decepções. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...