Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Livro de banho para adultos.



O mais interessante é o formato deste livro.
Talvez seja esse o motivo do mesmo já vir com a nomeclatura "para adultos".

Hoje é quarta-feira, dia exclusivo dedicado as crianças aqui na França, uma vez que neste dia as escolas são fechadas e as crianças ficam em casa. Como a maioria das crianças estuda em tempo integral, acharam por bem as mesmas terem uma folga durante a semana.

E com isso as quartas-feiras são dedicadas aos pequenos, isso significa: cinema, passeios, lanches e livrarias.

Isso mesmo, os franceses adoram ler, e incentivam seus filhos desde pequenos, tanto que desde bebês os mesmos já possuem aqueles livrinhos de plásticos que usam para brincar dentro da banheira.

Falando em livrinho de plástico, hoje enquanto deixo minha filha escolher os livros que ela queria, aproveitei para olhar as novidades, e uma delas me chamou atenção. Livro de banho para adultos - que nada mais é do que um livro de plástico, que lembra muito o livrinho do bebê.



Como estamos entrando no período oficial das férias (praias) e como a maioria das casas e apartamentos possuem uma banheira, nada melhor do que unir o útil ao agradável, descansar em sua jacuzi ou a beira mar, lendo um livro o qual pode molhar a vontade que não rasga e não descola!

Esses livrinhos podem ser encontrados em diversos temas, como: cultura geral, línguas, sinônimos, jogos e enigmas (esses dois últimos só perdem para a palavra cruzada).

E vocês o que acharam dos livrinhos de plástico?


Um comentário:

Marília Prata disse...

Achei esse livrinho uma excelente idéia! Pena ter largado o curso de frances na metade! Seu blog é muito legal! Quando tiver tempo, dê uma passadinha no meu:
http://marysopencloset.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...