Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades - Esmaltes com duração de 10 dias.



A Bourjois acaba de lançar no mercado uma linha de esmaltes os quais prometem uma duração de 10 dias, sem sair das unhas ou descascar.

Estes esmaltes chamados de pro-choc,  possuem  pro-silicium em sua fórmula, o que aumenta a  sua duração.Possui ainda um pincel especial  o qual facililita sua aplicação.


Anti - choc, promete ser um esmalte mais resistente.




Vendidos aqui na França por 9,95 euros cada.

Quero todos!


3 comentários:

Isabella disse...

que maravilha!! Vou testar! Meio carinho... so de lembrar que esmalte no Brasil e no maximo 5 reais, eu quase morro! haha!

Vicky MundoAfora disse...

Que saudades da Europa! Aqui nos EUA nao tem jeito de encontrar Bourjois, usava muito quando morava em Londres.

Estou adorando seu blog, voce tem idéias muito parecidas com as minhas em termos de moda e estilo... Eu estava preparando a minha mudanca para a Franca quando conheci meu marido, e acabei vindo parar nos EUA. Acho que fiquei com essa vontade de Franca meio enrustida.

Andréia Laier disse...

Adorei todas as cores....são cores quentes e vibrantes....aí, queria todos!!! Que pena que no Brasil não tem....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...