Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

De geração para geração.

Existem certos produtos e marcas que tem seu público fiel, e portanto nunca sairá de moda, passara de geração à geração.Certos produtos são vendidos em farmácias e supermercados e  são usados por todas as classes sociais. Isso significa que estão mais do que testados e aprovados! São tradicionais e obrigatórios em todo os armários.

Vejamos alguns  produtos que já existem há muito tempo e que faz muito sucesso com junto a população francesa.

Não é atoa que ele é o perfume mais vendido no mundo.
Há 100 anos esta pomadinha que nasceu em Hamburgo na Alemanha vem conquistando pessoas ao redor do mundo e aqui não seria diferente!
Super tradicional por aqui. Dificil uma casa que  não tenha este tônico.
O qual serve como demaquilante e também melhora o aspecto da pele, tratando as imperfeições.
Está no mercado há 120 anos. Esta garrafinha é para comemorar seu aniversário.
Meu xodó e  paixão das francesas.
Este creme dental existe depois de 100 anos super apreciado pelos franceses.
Esta marca foi criada nos anos 70, portanto quase 40 anos e continua a fazer sucesso
com os franceses, uma vez que eles afirmam que a mesma deixa  um cheirinho de flores e frutos exóticos.

Este foi um dos primeiros óleo  multi-uso, e foi criado há muito tempo.
Continua fazendo muito sucesso entre as francesas e também passa de mãe para filha.

Um comentário:

Vicky MundoAfora disse...

Eu achava o N.5 com cheiro de talco de velha. Até comecar a trabalhar para a Chanel, comecei a amar o perfume, e hoje é o único que eu uso.

Já o Nivea... Eu nao gosto de nada da marca, nao dá com a minha pele, só me deixa ressecada.

O que é esse Tahiti? Pela foto nao dá para saber qual é o uso dele.

Os outros produtos eu já vi com amigas francesas mas nunca experimentei. Só o bronzer da Guerlain, mas eu prefiro o bronze em mosaico, é mais fácil de usar em uma branquela como eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...