Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 11 de junho de 2011

Jóias - um presente marcante.

A exteriorização  de um amor, criou esta maravilha.
Feliz dias dos namorados a todos.

Em todas as civilizações antigas foram encontrados sinais de que as mulheres sempre apreciaram as jóias.


Solitário marca Cartier
As jóias simbolizam carinho, amor e bom gosto. É um símbolo presente em muitas cerimônias e fases importantes de nossas vidas, como: casamentos, noivados, formaturas, nascimentos dos filhos etc., Uma jóia é a exteriorização do amor, do afeto. Na maioria das vezes as mães presenteiam as filhas e até mesmo deixam suas jóias como ato simbólico para as mesmas.


Cartier
As jóias lembram muito a preciosidade da mulher representando, portanto, todo seu valor e delicadeza. Nos batizados as madrinhas presenteiam os afilhados,nos aniversários de 15 anos as debutantes também são privilegiadas, no casamento a aliança é fundamental para representar o amor e o laço que se forma. Enfim em qualquer data essa peça será sempre bem-vinda e não terá erros. Não apenas por ser um bem material de  valor elevado,  mais sim pela demonstração de amor e carinho.


Rachida Dati e sua bague Cartier - Tem bom gosto!


Cartier

A palavra jóia  derivada do latim “jocalis", que quer dizer, aquilo que causa prazer, que na origem, tem a ver com "jocus" _ graça. Uma mulher graciosa não consegue sair de casa sem um belo par de brincos ou um anel maravilhoso. 







Comprar uma linda peça tem uma sensação deliciosa, mas ganhar um mimo destes de alguém que amamos vai além de qualquer sensação que possa ser descrita.Afirmam as sortudas que já tiveram esse prazer.



Minis braceletes em forma de aliança.
Chamada de Force 10 da marca Fred.



Uma jóia realmente é a melhor amiga de uma mulher, como disse Marilyn Monroe quando cantou "Jewels Are the Girl's Best Friends" e quem somos nós para contestá-la?
Fred





Portanto homens, amanhã é o dia de Saint Valentin, dia dos namorados, aproveitem e demonstrem todo seu amor, carinho e atenção. E se por caso dispuser de condições suficientes, presenteie seu amor com uma jóia. Este ato fará de você uma pessoa especial. Tudo poderá acontecer na vida de vocês, mas tenho certeza que este gesto será lembrando para sempre.



Vejamos algumas preciosidades:


Aliança DIOR.











2 comentários:

Vicky MundoAfora disse...

Quando fui pedida em casamento, meu entao noivo perguntou qual o tipo de anel que eu gosto - o pedido foi feito via MSN, ele nos EUA e eu em Londres, e o anel entregue meses depois quando nos reencontramos. Enviei a foto de um solitário, pequeno e bem simples, e ele comecou a estudar sobre diamantes na internet e fazer pesquisas sobre como comprá-lo.

Ele escolheu o maior e mais puro diamante que o dinheiro dele podia comprar. Por mim, poderia ser a menor das pedras, até porque acho de mau gosto um anel de noivado grandalhao, mas só esse cuidado de escolher algo especial, fez do meu anel a jóia mais preciosa que eu poderia receber na vida. Só porque ele me fez sentir muito especial com a escolha do meu "anel perfeito".

Unknown disse...

Que legal Vicky, adorei seu comentário. Parabéns pelo marido.
Eu também não sou louca por jóias,gosto muito mais do gesto. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...