Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lançamentos.



Dois lançamentos interessantes que estou tentada a testar.

As máscaras coloridas da marca L`oreal, as quais vêm em várias  tonalidades  como marrons, azuis, verdes, violetas, adaptadas para cada cor de olhos. Eu já tenho a preta desta mesma linha e amo!




A outra novidade também da marca L´oreal, é   para os cabelos.
Um anti-frizz, e shampoos feitos a base de òleo D´Argan. Vocês já são conhecedoras da minha predileção por este óleo, portanto essa gama pode ser minha próxima aquisição. Sem falar ainda que é uma linha vendida em Supermercados, isso quer dizer preços bem mais gentis. Só vou testar por ter o ingrediente Argan, pois meus cabelos nunca foram fãs desta linha Elséve.



Promessa de  48 horas  sem os tão indejados Frizz  e  ainda uma lisage perfeita. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...