Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Liquidações de verão na França.



Começamos o verão ontem aqui no hemisfério norte, e  para festejar todos os anos comemora-se a festa da música. Ontem na minha cidade, a qual não é grande, teve música para todos os lados que você olhasse. Cada praça, estacionamentos, lugares que comportavam pessoas, tinha um palco com músicos e cantores se apresentando. Muita gente saiu  às ruas para comemorar a chegada do verão _ Foi super!

E hoje, socorrooooooo!  a comemoração será nas lojas, pois diferente do Brasil aqui as liquidações começam junto com a estação.

kookai - Couro atemporal - bom investimento.


Ontem as lojas foram  fechadas para organizar tudo, hoje  será aquela correria.
E pelo que andei vendo, os preços estão super convidativos. Essas promoções geralmente começam com 20 a 30% de descontos, mas ontem percebi que tem marcas que já começaram liquidando a - 50%.

Comptoir des Cotonniers - Quero tudo, sem comentários.

Comptoir des Cotonniers 2011

As coleções de verão estão todas muito bonitas e super usáveis ao gosto brasileiro e o melhor, com preços super interessantes.

Sandro 2011



Eu aconselho a quem estiver na França ou que está programando vir neste período ( 22 de junho a 26 de julho), a comprar peças clássicas e neutras de tecidos duráveis.

Kookai 2011

As minhas lojas preferidas e que estou de olho em  muitas coisas são: Kookai, Comptoir des  Cotonniers , Carol, Naf Naf , Maje , Sandro, The Kooples, Zara...


kookai - Seda, vale a pena investir.



Kookai tudo a   -50%

Quanto as bolsas, marcas  como, Longchamps e Mac Douglas estão com uma coleção belíssima e com bons descontos.


Mac Douglas.

Marcas como Diesel, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Guess, Ralph Lauren, estão liquidando seus estoques a preços bem atraentes.Lembram do tênis jeans da Calvin Klein que eu estava de olho? o preço era de  79 euros? Pois agora no início das liquidações está por 47 euros.

de 79 por 47 euros



Para quem gosta de grifes de luxo  também é uma super oportunidade. A  Hèrmes por exemplo estará liquidando no Palais de Congrès, Hall Neuilly, metrô Porte Maillot. Entrada livre. As reduções podem chegar até 70%. (22 a 25 de junho).

Boas  compras à todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...