Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Especulações sobre a coleção Versace para H&M


Depois de estilistas famosos terem participado das coleções H&M, como Sonia Rykiel, Lanvin e Jimmy Choo, agora é a vez da Versace.

Se esses sapatos forem da coleção... ai sim terei que dormir na fila!
Também enfrentarei fila por uma calça de couro preta igual esta que ela esta usando.

E pelo que andei lendo esta prometendo ser aquela coleção... Já tem peças que já estou sonhando com elas.

Pelo que se se comenta, esta coleção está sendo feita com muitos detalhes. Para ficar na estória da H&M. Falam ainda em peças com muita classe, feminilidade e elegância. Pelo pouco que está sendo mostrado dá para perceber que terá peças em couro, estampas geométricas, grafismo, e psicodélico, no qual só a Versace conhece os segredos. Mas também está prometendo muitas cores exuberantes e detalhes sofisticados. Ou seja, preparem os bolsos, pois vem Versace por aí com preços H&M!



Além da coleção pret-à- Porter, a Versace também apresentará uma coleção de acessórios, o que inclui magníficos sapatos, sandálias e botas.

Fora os acessórios, tem ainda a coleção masculina e uma  linha de  cama mesa e banho que provavelmente será lançada junto.



Falam que a Donatella está tão empenhada nesta coleção, que a H&M já a recrutou para a próxima coleção primavera/verão 2012.

Especulam-se  ainda que o vestido de couro preto com detalhes em dourado usado por Donatella na Fashion Week de Milão, é uma amostra das peças que serão apresentadas em 30 de novembro próximo. Desde que foi anunciado que este modelo poderá ser encontrado nas lojas H&M, já tem gente planejando dormir nas calçadas na tentativa de adquirir algo semelhante.


Se realmente este vestido for parte desta coleção, com certeza ele será uma das peças mais desejadas. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...