Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O jeans francês mais desejado.



A lista das Estrelas, modelos, atrizes, fashionistas etc, que aderiram a marca Notify é grande e prestigiosa : Nicole Kidman, Linda Evangelista, Carla Bruni, Charlotte Gainsbourg, Uma Thurman, Gisele Bundchen, Cameron Diaz, Elizabeth Hurley, Kate Beckinsale, Ines de la Fressange, Monica Bellucci...

Criada em 2003, por  Maurice Ohayon,  a marca  francesa Notify é sinônimo de qualidade e sofisticação em matéria de jeans. A  Notify é um jeans de  alta gama, ou seja, voltado para o mercado do luxo. Hoje esse jeans é objeto de desejo de muitas pessoas mundo a fora. A Notify  neste curto período de  existência, já é umas  das empresas que mais faturam neste segmento.



Apresentado ao público como uma marca de alta qualidade, logo chamou a atenção  de grandes nome da moda, como Karl Lagerfeld em 2007, que  fez uma parceria com a Marca e lançou uma linha batizada de K. Outro nome da moda que se associou a Notifi foi Stella McCartney.



O sucesso desse jeans é impressionante  entre a classe alta_ todos querem vestir um Notify.
Toda estação os  cortes deste jeans são adaptados as últimas tendências, podendo ser encontrado desde o Skinni ao flare, sempre com elegância e qualidade.


Os jeans da Notify, são todos fabricados na Itália, e os detalhes são todos feitos à mão. O simbolo desta marca é o nome Notify bordado atrás, e em seu avesso há uma etiqueta  de algodão bordada na cor bordeaux. Um jeans desse aqui na  França está em média uns 200 euros, podendo ser encontrado por menos nos períodos de liquidações.

Entre os jeans de alta gama  mais desejados pelas francesas estão, Notify, Pepe Jeans e Paul & Joe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...