Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nutri Thérmique da Kérastase me Surpreendeu!



Outro produto que testei esta semana e que realmente fiquei surpresa foi um shampoo da linha Nutri Thérmique da Kérastase.

Eu usei muito tempo a linha masquitense da Kerastase e só parei de usá-la, porque a mesma retirava com facilidade a química dos meus cabelos. Era só alisar e passar kerastase que os cachos voltavam.

E também encontrei uma substituta à altura e com preços mais gentis, a Intense repair da Linha profissional da L’oréal.
Esta máscara usada  em parceria  com o  shampoo  nutri  thermique  é  uma maravilha.
Pois bem, como não estou usando química e como meus cabelos estavam muitos ressecados em razão da Henna e também como tenho ouvido constantes elogios a esta nova linha da Kerastase, resolvi apostar no shampoo. E para minha surpresa só usando o mesmo, meus cabelos ficaram com um brilho e uma maciez já mais vistos.

Hoje estou fazendo meu pedido via internet por este site http://www.pascalcoste-shopping.com   o qual foi me indicado por uma amiga, e que vende produtos para cabelos com preço mais em conta. A partir da quantia de 55 euros o frete dentro da França é gratuito. Neste site pude também encontrar produtos da Redklen, outra linha que amo de paixão. Aconselho a linha azul para cabelos maltratados e sem vida, e a linha vinho para alta hidratação e nutrição. Aqui na minha cidade encontrei a máscara da linha vinho por 36 euros, já neste site está saindo por 22, 90 euros.


Agora fiquei admirada mesmo foi de saber que em determinadas localidades no Brasil só a máscara Nutri Thermique da Kerastáse custa 170 reais! Com esse dinheiro dá para comprar toda a linha aqui na França, incluindo o Shampoo, a Mascara e o Fondant o que eles chamam de leave-in. Porém  com frente deve ficar quase a mesma coisa ou mais caro, portanto não compensa. Compensa no caso de alguém vir para cá e vocês encomendarem. 

E o mais interessante deste produto da Kerastase  é a praticidade  do mesmo. Você passa embaixo do chuveiro na temperatura morna a quente, e o produto já começa a agir. Não tem aquela bagunça de colocar toca térmica e ficar horas esperando. O único inconveniente é o preço, o qual mesmo aqui sendo mais barato ainda é considerado produtos da elite.

Fiz o pedido estou aguardando ansiosa para testar o restante desta linha da Kerastase. Assim que usar postarei os resultados, mas estou ciente que aprovarei, uma vez que só shampoo já me surpreendeu muito.

Dicas: intercale essa linha Nutre Thermique da Kerastase com essas que indiquei da Redken, assim evita do cabelo acostumar-se com os produtos. Eu vou deixar para usar essa linha térmica quando ele estiver bem necessitado de hidratação e vou intercalar, Intense repair da linha profissional  com as máscara da Redken para o dia-a-dia, assim os manterei como gosto.

Em minha opinião nada substitui o ambiente descontraído e relaxante de um salão de beleza, pois é neste local que além de ficarmos belas ainda nos descontraímos, fazemos amizades etc., entretanto como aqui isso é considerado artigo de luxo, pois os mesmos são caros e ainda tem o inconveniente de não saberem como tratar dos nossos cabelos e unhas, nada mais justo do que investirmos em bons produtos para os nossos cabelos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...