Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Super Pomada.



Há um tempinho que eu não fazia meu tour por uma farmácia, e semana passada como tinha que comprar um medicamento  receitado por minha médica, dei uma rápida passadinha.
E olha daqui, olha  dali, me deparo com uma publicidade de um novo creminho mágico, o qual eu  não fico mais sem o mesmo em casa.

Esta pomada vem  em uma caixinha com 14 sachets  (dose única),  chamada  aqui na França pelo nome de CICATRYL, dos laboratórios  Pierre Fabre.
Sua composição:  parachlorométacrésol (antiséptico), de guaïazulène (anti-inflamatório local), d’acétate d’alpha-tocophérol (auxilia na cicatrização) et d’allantoïne (ajuda também a cicratizar). Preço de venda aqui na França 6,39 €  a caixinha com  14 sachets monodose.
Em sua publicidade fala que a mesma pode ser usada em queimaduras superficiais,  feridas e marcas de catapora, arranhões, picadas, enfim ela  atua aliviando a dor e ao mesmo tempo cicatrizando. Como dizia minha avó: Um santo remédio!

Como vem em sachet de dosagem única, evita a contaminação.
Essa semana fui depilar o buço, e como de costume sempre acaba irritando, ficando vermelho, com ardência _ Foi só passar essa pomadinha para  sumir todos os sintomas.

Ela também é excelente para cicatrizar espinhas, estou usando neste sentido e pude perceber ótimos resultados.

Também usei-a em calos nos pés, e o resultado  foi excelente.
O mais interessante que eu comprei esta pomada só pensando na minha filha, e quem esta fazendo uso constantemente sou eu!

Portanto, testada e mais que aprovada! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...