Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novo perfume.


Aqui na França eles tem por hábito ao lançar um novo perfume ou mesmo produto, colocar pequeninas amostras no interior das revistas, a fim de que o público venha tomar conhecimento dos mesmos.


Raramente eu abro essas amostrinhas, mas hoje tive a curiosidade de abrir uma amostra do novo perfume da Cartier, o qual chama-se Baiser volé, traduzindo, beijo roubado! E para minha surpresa gostei muito do cheirinho deste perfume.
Duas coincidências  uma por o perfume ser doce, o que dificilmente chama minha atenção , e a segunda por nunca ter o hábito de abrir essas pequenas amostras.


Vamos então conhecer um pouquinho deste requintado perfume.
Elaborado pela perfumista oficial da marca, Mathilde Laurent, o novo perfume da Cartier é luxuoso e  com um “q”  de misterioso. Composto de notas orientais e florais, é uma fragrância vibrante e perfeita para todas as épocas do ano.

O principal ingrediente é o Lírio, flor que representa a realeza e oferece o tom floral e fresco dessa nova aposta da Cartier. A modelo alemã Toni Garr foi escolhida para ser o rosto da campanha e aparece em belíssimos tons rosados nos anúncios

Fica então a dica deste novo super perfume da Cartier.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Vânia
Comprei esse perfume no dia 01/10 (tinha um casamento nesse dia em uma outra cidade e tinha esquecido meu perfume!!), aproveitando meus 20% de desconto da Sephora.
Como você, não gosto de perfume doce e sou uma pessoa muiiiiiito difícil para perfumes (tenho dor de cabeça, vontade de vomitar, entre outras "frescurices") mas posso dizer que esse perfume é mesmo fantástico!!!! Na sua próxima visitinha a uma loja Sephora (não trabalho lá, não! héhéhéhé) peça para eles fazerem uma amostra grátis para você de depois volta para dizer se aprovou na sua pele.
Beijos
Marília (da comunidade do Orkut "Casado com Francês")

Unknown disse...

Ola Marília seja bem-vinda por aqui.
Quanto ao perfume acho que temos gostos parecidos!
Já dei uma passadinha na Sephora e confirmo, é um perfume encantador! Será minha próxima aquisição.
Beijinhos e conto com sua participação.

Anônimo disse...

Oi, Vânia,

Venho com uma certa frequência aqui mas foi a primeira vez que deixei um comentario. Vou deixar outros, viu? Sei que é legal ter um retorno dos "leitores-fãs"!

Um beijo grande,

Marilia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...