Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perfumes masculinos.

Neste último fim de semana sai para dar uma olhada nos perfumes masculinos para meu marido; apesar de que prometi que não compraria mais perfumes para ele, tendo em vista que ele viaja muito, e sempre acaba esquecendo nos banheiros dos hotéis onde fica.

Mas como não pode ficar sem, tenho que descumprir esta promessa e comprar.
Eu fico horas e horas sentindo os cheiros das mais diversas fragâncias. Eu amo perfumes masculinos, não gosto de perfume doces, gosto dos mais amadeirados com um cheiro mais robusto!
Seja homem ou mulher um perfume marcante chama atenção! Quando passamos perto de um homem ou mulher cheiroso (a)  é instintivo!  na hora viramos o rosto para ver como é esta pessoa! Um bom perfume é como um ima, atrai!

Veja abaixo os perfumes masculinos que gostei muito, uns eu já conhecia outros são lançamentos.













Eu achei uma delícia esse novo perfume masculino da Chanel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...