Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um super sérum para os cabelos secos.

Alguns dias atrás eu fui numa rede de salões de beleza que trabalha com preços bem acessíveis. Este tipo de salão existe por toda a França. O único problema deles, é que não fixam horários, quem chega primeiro tem seu lugar garantido. E geralmente é lotado. Eles  costumam fazer o básico, como:  tinturas, cortes, escovas. Algo mais  elaborado eles não fazem. E para estudantes e idosos ainda é mais barato.

Eles trabalham com pacotes. O mais simples senão me engano custa 29 euros. Cortar as pontas, lavar e escovar.

Pois bem, resolvi passar em um desses salões para fazer uma escova e cortar as pontas do meu cabelo. 

A  mulher simplesmente lavou meus cabelos com um shampoo, na hora pensei comigo _ essa escova vai ficar uma porcaria, pois eu costumo passar uma mascara antes de escovar, o que deixa meus cabelos mais maleáveis e brilhosos.

Antes de começar a escovar ela passou um produto, e não é que a escova ficou perfeita!
Logo perguntei o nome deste produto, o que de pronto ela me passou.

O produto é da Loreal, chama-se: HAIR MIX SUBLIME SHINE - SÉRUM ANTI-FRIZZ PARA CABELOS SECOS E RESSECADOS.

Hoje fui numa loja que vende produtos capilares para profissionais e aproveitei para comprar este poderoso sérum. O cheirinho é maravilhoso, e o resultado é perceptível desde a primeira aplicação. Além de brilho e controle do frizz, ele deixa os cabelos super macios.
Eu vi que existem outros produtos desta mesma gama, o quais quero experimentar.

Paguei 15 euros.

 TESTADO E APROVADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...