Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Boas dicas para deixar nossos dias mais tranquilos.

Quando uso um determinado produto ou medicamento que faz o efeito prometido, sinto uma prazer enorme, e a necessidade de compartilhar com todos.

As dicas de hoje são três medicamentos maravilhosos, que podem evitar dias ruins.

Um chama-se  ISY-CALM, é para combater os sintomas da Afta. Eu quando tenho febre a primeira coisa que aparece são as tais Aftas, as quais eu tenho pavor, pois são dolorosas e causam muito desconforto.

Este medicamento aqui na França custa em torno de 11 euros. O mesmo tem a função de anestesiar a dor e ao mesmo tempo formar um filme protetor, impedindo que restos de alimentos se deposite sobre a afta.

Super aprovado, foi só passar,  e a dor desapareceu! 



O outro produto é conhecido como COCCULINE, dos laboratórios BOIRON, os quais trabalham com medicamentos  homeopáticos. Este medicamento é destinado a quem viaja muito e sofre com os males de transportes, como tonturas, náuseas e dor de cabeça.  É  um medicamento homeopático, portanto pode ser usado até pelas crianças.


O outro medicamento é o STÉRIMAR -  CREME CALMANTE, para a região do nariz. Quando o resfriado ataca, o primeiro sintoma que aparece é a coriza, e em razão disto, a região em torno do nariz começa a ficar vermelha e ferida. Este creme possui  função de acalmar as irritações desta região.




Produtos testados, aprovados e recomendados.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...