Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Soldes de Grife.

Estamos em plena liquidação de inverno, mais propriamente na segunda semana, e pelo visto podemos notar claramente os efeitos da crise, pois já tem lojas fazendo  desconto de até 70% .

Até evito passar no centro da minha cidade, pois meu coração acelera ao ver os preços. Peças de luxo,  a preço de produtos populares!! aiiiii

Tem uma rua aqui na minha cidade, que só vende grifes, eu até evito passar nesta rua, mas durante as liquidações, eu faço questão.

Já tem alguns meses que eu namoro algumas botas da Calvin Klein; antes uma de cano curto estava custando 190 euros e a de cano longo 230 euros. Hoje passei em frente a loja, a primeira está por 95 euros e a segundo por 120.

E o pior que a gente  acaba gastando muito com as festas de fim de ano, em razão disto, não podemos aproveitar muito desses descontos.

Para levar minha pequena na escola, sou obrigada a passar todos os dias no centro da cidade; porém nesses dias de liquidações vou ter que desviar desta rota, caso contrário terei um enfarte!




Calça Roberto Cavalli de 210 euros, por 105,00.





Minha paixão - por 95 euros!

Paixão II - 120 euros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...