Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Qual corretivo escolher?



No meio de tantas marcas e da infinidade de produtos acaba se tornando complicando escolher um corretivo que se adapte bem ao nosso tipo de pele.

Nosso  rosto reflete o nosso ritmo de vida. O clima, a alimentação e o sono  também contribui muito para a beleza de nossa  pele. E quando não conseguimos equilibrar esses fatores, consequentemente aparece as tão indesejadas marcas escuras  ao redor de nossos olhos o que  é popularmente conhecida como "olheiras".

Mas graças a cosmética contemporrânea existem alguns produtinhos milagrosos que se não eliminam ajudam bastante a amenizar tais problemas.

Mais qual produto escolher?

De acordo com uma pesquisa feita aqui na França as francesas elegeram os produtos abaixo como sendo um dos melhores para atenuar e esconder as tão temíveis olheiras e bolsas que se instalam ao redor de nossos olhos; as quais deixam-nos com um aspecto de cansaço.

Vejamos:

Para uma cobertura de médio a total com ação hidratante, ou seja, já vem com hidratante junto : Anti-cernes Double Wear Estée Lauder. 



Para uma cobertura ulta-natural com proteção hidratante : Anti-cernes Diorskin Nude Dior.



Este possui uma textura mais fluída e ainda tem a função de deixar a pele mais luminosa : Touche Èclat Yves Saint Laurent.



Por um olhar iluminado sem cansaço à preço popular - Caféine Roll -on anti-cernes teinté 2 em 1 da Garnier.


Os três  primeiros eu já usei e atesto sua capacidade. Esse da Yves-Saint Laurent ao meu ver, é um dos melhores. Agora quero experimentar este da Guarnier o qual já vi muitos comentários super favoráveis ao mesmo; sem falar que ele é o mais barato de todos.

Testados e aprovados.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...