Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O truque da franja fake.

Vocês já devem ter reparado que "nos tapetes vermelhos da vida" muitas atrizes estão sempre usando franjas. Ocorre que a maioria delas usam de um artificio super prático, a franja postiça. 

Exemplo de atriz que está sempre usando este truck é Penelópe Cruz. 
Dias desses fui à uma festa e minha amiga estava com os cabelos maravilhosamente presos em um coque com uma bela franja. Ao lhe  felicitar os parabéns pelo novo corte, ela caiu na gargalhada e disse que só contaria para mim, mas que na verdade ela não tinha cortado e sim estava usando uma franja fake.

Depois disso fui pesquisar na internet e vi que muitas pessoas estão aderindo a esta moda. Agora até eu fiquei entusiasmada a usar um apliques desses. Para quem como eu se animou, pode encontrar  estes apliques em várias tonalidades nestes sites  http://www.extiff.com/hairdo-clip-frange-p-1547.htmlhttp://www.superbeaute.fr/719-equal-frange-a-cliper-cassia-top-piece.html  .


Vejamos :









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...