Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A regra é aquecer-se.

A temperatura caiu muito nestes últimos dias por aqui; muito frio e vento. Em razões desses eventos climáticos temos que nos proteger bem para evitar de ficarmos doente.

Vi uma matéria na TV, falando que não adianta cobrirmos com casacos pesados, se não cobrirmos bem as extremidades do corpo, isso quer dizer pés,  mãos, cabeça e pescoço. 

Eu sempre esqueço de colocar uma luva, gorro ou chapéu. Já echarpe eu sempre usei (como vocês sabem sou fã desta peça, seja em qualquer estação). Semana passada comecei a usar o gorro junto com a echarpe e luvas, e não é que senti muito mais aquecida!

Ontem por exemplo fui levar minha filha na escola,  e coloquei um gorro de lã, mas como estava ventando muito tirei da minha cabeça e coloquei na cabeça dela ( ela não gosta de usar) resultado, senti tanto frio que parecia que eu iria congelar. Já na volta da escola, coloquei o gorro de volta e senti que meu corpo ficou muito mais aquecido.

Portanto fica a dica, tem que enfrentar esse frio glacial que esta fazendo por aqui neste inverno? Então só tem uma saída agasalhar-se bem.


Vejamos:



Eu






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...