Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Saia lápis - você sabe como usá-la?

Quando falamos em saia lápisou justa,(em francês Jupe Crayon) imediatamente somos levados para o ambiente de  trabalho -  a executiva, a advogada, a secretária, etc.,

Esta saia é um modelo super aceito pelos homens, uma vez, que ela tem o poder de deixar a mulher super  feminina e ao mesmo tempo elegante. É sinônimo de formalidade, porém, nesta  estação ela está reinando, isso significa que a mesma saiu do ambiente estritamente profissional  e ganhou às ruas de uma maneira mais descontraída.
E conforme a tendência, ela também pode ser encontrada em diversas estampas.

Para o trabalho é preferível usá-la com camisas, regatas em seda e terninho acinturados. Já para algo mais informal, substitua o terninho por uma jaqueta de couro ou  uma veste tipo militar, ou simplesmente por uma camiseta  neutra.

 Este  tipo de saia é perfeitamente usável  à noite, e para tais ocasiões dê preferência aos  tecidos mais sofisticados, como o couro, a renda e os brilhos. 

Geralmente a saia lápis se encaixa perfeitamente em todos os ambientes, basta apenas saber escolher o tipo de tecido e a parte superior de acordo com a ocasião.
 Não esqueça que a saia lápis, tanto usada em ambientes formais como informais  é indissociável  de um bom par de salto-alto. 


Vejamos:


Saia Lápis para o ambiente de trabalho:





Informal - Passeio shopping/domingo



Noite:



Cerimônia:



2 comentários:

Anônimo disse...

Estou amando seu blog! Tem informações bem legais!
Já pro meus favoritos!

beijos

Unknown disse...

Olá, que bom que você está gostando, fico feliz.
Espero contar mais vezes com sua participação.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...