Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 3 de junho de 2012

Novos testes Yves Rocher.




Vocês  já devem saber da minha paixão pelos produtos Yves Rocher! 
Amo, porque  além da qualidade atestada, esta marca está atrás de uma empresa séria, que faz um excelente trabalho social, e ainda por praticar preços justos no mercado.

De tempos em tempos, gosto de trocar alguns produtos os quais faço uso, pois tenho uma sensação de que tanto a nossa pele como nossos cabelos se acostumam e passam a não agir como o esperado.

A partir dos 30 anos precisamos estar mais atentas com nossa pele. Eu antes não usava praticamente nada, hoje já sinto essa necessidade, pois com o passar dos anos, percebo que minha pele precisa de mais e mais cremes, ou seja, tem tendência ao ressecamento o que favorece o surgimento das tão temíveis rugas.

 E como sou cliente Yves Rocher, e meu aniversário é neste mês, acabei recebendo um cartão especial com direito a alguns descontos e brindes.

Em face disto aproveitei para dá um pulinho nesta loja que tanto amo, a fim de buscar um creme especifico anti-idade, uma vez que tenho visto excelentes comentários sobre estes produtos.

E visitando esta loja, resolvi apostar no creme Yves Rocher mais apreciado pelas francesas, record de vendas desta marca,  o qual teve seu lançamento em 1971, e de lá pra cá só se aprimorou. Conhecido como Riche Crème - Grand Soin Régenérant  aux 30 huilles précieuses .

Esta gama de cremes possuem tanto o que deve ser usado durante o dia, como à noite.
Este mostrado acima, o qual é um pouquinho mais caro, pode ser usado a qualquer período.


E como não dá para visitar a Yves Rocher comprando apenas um produto, resolvi apostar em um novo creme hidratante, o qual acabou de ser lançado e também já é sucesso _  Hydra Vegetal 24 horas peles  normais/secas. E ainda aproveitei para abastecer meu estoque de produtinhos diários que haviam terminados, como cremes para as mãos, esfoliantes etc.,

Novo hidratante - pertence a uma gama com alto poder de hidratação.
Para quem tem a carta fidelidade custa bem mais barato.
Testados e aprovados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...