Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O shampoo.


Além de lavar bem os cabelos, ele trata-os, e dia após  dias os cabelos  ficam mais macios e brilhantes.
Quando se trata de shampoo muitas pessoas não se importaM com a qualidade, ou seja, compraM qualquer um. Entretanto,  há cabelos que necessitam de um shampoo que age diretamente na fibra, restaurando e  hidratando, o que é o meu caso (cabelos secos).

Eu sempre comprava  shampoos da L'oreal/Kerástase, os quais  são excelentes, porém o preço é um pouco elevado. 

Há uns dois meses numa dessas minhas visitas a minha parafarmácia  preferida, me deparei com a publicidade de  um Shampoo. Tal rótulo dizia que o mesmo continua a famosa  Pró-vitamina B5,(aquela que muitas meninas no  Brasil usam o Bepantol liquido, acrescido ao shampoo para conseguir tal efeito). 

Neste  shampoo, esta  lá a famosa  pro-vitamina B5, acrescido ainda de óleo natural de amêndoas. É um produto  hipoalergênico, sendo assim NÃO CONTÉM produtos nocivos a saúde como o Paraben - Phénoxyéthanol , o que é recomendável para toda  a família e pode ser usado diariamente.


Estou falando do Shampooing Doux Régénérant da NEUTRAPHARM, o qual  se deu super  bem com os meus cabelos e com os cabelos da minha  filha. E  outra  vantagem, o frasco é grande  e o preço é acessível - paguei 4 euros.

Estou usando ele em parceria com  a máscara Intense Repair da L'oreal, e os  resultados  são perceptíveis.

TESTADO E  APROVADO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...