Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Produto que devemos ter em nosso armário.

Essa semana comprei uma sandália nova,  o que significa  sofrimento! (tenho pele sensível o que faz com  que o mais confortável dos calçados faça calos).

Ontem a noite estava super dolorido e nada podia ralar sobre os tais calos, que a dor era intensa!

Resultado, revolvi utilizar um creme o qual eu não fico sem. 

Descobri este creme quando minha filha nasceu. Ele serve para ser usado nas trocas de fraldas com a  finalidade de evitar assaduras. 

Lembro-me que ela era gordinha com dobrinhas e no calor ficava com a pele toda irritada, então era só passar que o vermelhidão desaparecia. E depois que ela cresceu eu continuei comprado este produto, o qual é um santo remédio para secar espinhas e atenuar olheiras, e agora para secar e tirar a dor dos calos.

Pesquisando  sobre a utilidade do mesmo, descobri que tem muita gente aqui na França que faz como eu, ou seja, utiliza este creme com múltiplas finalidades. A última que descobri foi para  acalmar a pele depois da depilação.

E para os bebês não tem nada igual.

Dica: Antes de dormir faça uma máscara com este produto, no dia seguinte sua pele amanhecerá mais hidratada com mais brilho e sem marcas de cansaço.

Testado aprovado e recomendado.


Elaborado à  base de oxido de zinco e  óleo de germe  de trigo.
 É um produto feito exclusivamente  para a pele sensível dos bebês .
Sempre  que vou ao mercado vejo que o estoque deste produto está no final, significa que vende muito!
O mesmo fica na parte de produtos para bebês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...