Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Zíper - A grande tendência para o outono 2012.

Dando uma olhada nas novas coleções que começam a despontar nas lojas e revistas, o zíper (fermeture éclair em francês) me chamou atenção!

Está por todos os lados e promete ser a grande sensação desta próxima estação. O mesmo estará presente tanto em saias, calças, vestidos, quanto em  jaquetas, blazers, casacos e coletes.

A  gola grande presente neste modelo, usada aberta em parceria com uma peça básica será a grande tendência deste outono.

Eu particularmente acho um charme, e aos poucos já estou aderindo a esta tendência.

Vejamos:




Poderá ser  encontrada tanto em materiais informais como o jeans, até passando por tecidos finos como a seda.


E estou apaixonada por este casaquinho de seda com zipers da  marca Zara.











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...