Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Batalha contra os poros dilatados.

Com a idade muitas coisas que não tínhamos vão surgindo e deixando a gente maluca! Principalmente neste  período, como tenho pele seca com o frio os poros ficam mais aparentes o que não me agrada nada! 

Face a isto, comecei a pesquisar junto algumas amigas e mesmos em blogs franceses o que elas faziam para amenizar tal problema.

Bem, descobri alguns produtos, deste apenas o da Dior eu  já testei, pois ganhei uma amostra grátis na Sephora,  e posso garantir que é maravilhosoooooo; só o preço que  não é tão agradável! Os outros estou super curiosa para testá-los.

Aprendi um truque que funciona super bem. Como sou extremamente alérgica, vou nas lojas que vendem referidos produtos que quero testar e peço amostras grátis. Uso, se no dia seguinte meu rosto ficar com pontos vermelhos, significa que eu não posso usar. Sendo assim, não compro, pois já perdi muito com isso. Já os produtos da Clinique compro de olhos fechados, uma vez que os mesmos são feitos exclusivamente para quem como eu sofre com alergias. 

Vamos então aos três produtos considerados "top" por  aqui.


Perfeito... além de camuflar bem os poros ele os trata e ainda deixa a pele super lisa.


Este  Sérum  é para ser usado antes do creme  hidratante e  não é um produto que camufla os poros e sim trata-os de acordo com o uso. 


Já  este  da Clinique  tem função de  camuflar os poros. Ele existe um transparente e outro na  tonalidade média. E um produto recém lançado e muito comentado por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...