Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Produtos cicatrizantes.

Eu ainda não testei tais produtos, mas em breve testarei! 
Sei que muitas pessoas precisam tanto em razão de cirurgias estéticas quanto pelas necessárias e desconhecem tais produtos.  Como disse acima eu ainda não testei, mas li muitas opiniões  favoráveis aos mesmos.

Minha médica me disse que logo após o processo cirúrgico só é recomendável passar vaselina em creme (bastante), a qual irá hidratar bem a área  o que auxiliará no processo de  cicatrização. O uso da vaselina em creme é recomendável desde a retirada dos pontos até o fechamento do corte, o que será mais ou menos em torno de um mês após a cirurgia.

Após esse período poderemos usar produtos específicos para cicatrização. Esses  produtos são proibidos enquanto  o corte estiver aberto.

Aqui na França existem vários cremes com esta finalidade, deixo aqui os mais comentados:




Existem ainda as fitas de  silicone, as quais mantém a superfície protegida e hidratada  resultando num disfarce melhor da cicatriz .





Aqui podemos ainda encontrar os produtos dos laboratórios Z, os quais são vendidos em farmácias que vendem produtos medicais. Eu ouvi maravilhas sobre estes produtos, os quais existem  no formato especifico de cada cicatriz, só o preço que é elevado.






Por  último alguns  laboratórios estão lançando um produto em forma de gel, o qual tem a função de formar um filme protetor que amenizam as cicatrizes. 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...