Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ultimas descobertas!

Eu compro produtos não porque eu gosto de estar sempre comprando, mas sim por necessidade. Tenho um probleminha? então corro atrás para resolver da melhor maneira possível; e quando eles me surpreendem quero sempre compartilhar com vocês! 

As minhas  últimas descobertas  são ótimas, vejamos: 

Uma delas é um creme para ser usado após a depilação. Como tenho pele sensível um ou dois dias depois de depilar-me tenho muita irritação, o que causa muitas coceiras, sendo assim me indicaram este creme da marca Klorane que estou amandooo!

 Primeiro recomenda-se fazer uma esfoliação  em seguida aplique este creme, o qual além de acalmar a pele ainda retarda o crescimento dos pelos e afina os mesmos.

Outra descoberta  a qual foi indicação de uma amiga, é o novo creme  anti-olheiras da marca Clinique. Este creme tem o poder de esconder bem as  temíveis olheiras e marcas de cansaço, sem falar que ainda dá uma certa iluminada ao redor dos olhos.

Descobri também um creme para o banho que é superrrr! Como aqui temos  muito calcário na água  ele tem a função de criar um filme protetor e evitar que este calcário se instale em nossa pele, sem falar que o mesmo é super hidratante, não contém produtos químicos pesados nem óleo mineral _  resultado pele super  saudável.




Para este  período de inverno como tenho pele seca a tendência é ressecar mais e mais e   este  creme me surpreendeu! Estou falando da máscara nutritiva para pele secas -   Nutrialba  da marca francesa A-Derma, a qual é um produto que pode ser encontrado em farmácias. Este produto além de super hidratante e elaborado a partir de ingredientes naturais. É um produto hipoalergênico, ou seja, pode ser usado pelas pessoas alérgicas. 
A mais  amada destas últimas descobertas  é a máscara para os cílios Volume Millions, da  marca  L'oreal, a qual tem uma cobertura perfeita, alonga os  cílios deixando-nos com um olhar fatal! Sem falar que eu  tenho problemas com muitas marcas por ser extremamente alérgica. Inclusive existem marcas de grifes super conceituadas no mercado e caras que eu não posso nem passar perto, pois meu rosto fica todo inchado. Já  esta máscara  é perfeita  em todos os sentidos:  qualidade, resultado e preço.


Todos os produtos acima eu testei, por isso recomendo-os.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...