Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Shamballa a pulseira Tibetana.



Dia 31 de dezembro eu fui até uma loja que vende objetos de decoração e tinha uma senhora comprando umas  pulserinhas brilhantes, e eu não entendi o porquê dela esta comprando aquela quantidade de pulserinhas! Foi ai que eu resolvi me informar com a moça do caixa.




A funcionaria da loja me explicou que além das pulseiras serem lindas, elas também são uma espécie de amuleto tibetano,  e como estávamos próximo da passagem do ano, muitas pessoas estavam comprando para  usá-las como uma forma de proteção e que no caso desta senhora ela iria presentear familiares.

As pulseiras Tibetanas são um mix entre bijuteria( enfeite) e espiritualidade.



Virou  mania no verão passado e  podemos encontrá-la facilmente em qualquer mercadinho  por aqui.

Inspirada pela tradição budista e tibetana juntamente com  o yoga e a meditação,  esta bijoux nos remete aos valores fundamentais da vida, como: O amor, a compaixão, a tolerância e a fé em si próprio.

Usada atualmente por artistas como: Usher, Jay Z, Chris Brown  e Beyoncé,  estas  pulseiras rapidamente se tornaram a grande sensação de 2012/2013.

Shamballa de  luxo Montagne Market, confeccionada em Ébène, ouro rosa e diamantes.
Preço sob consulta.

O sucesso deste  tipo de pulseira tibetana  é tanto por aqui, que muitas grifes de luxo estão criando modelos similares confeccionados com pedras preciosas.

Mas o que vale mesmo e a intenção desta pulseirinha, a qual pode ser encontrada aqui na França por  8 euros cada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...