Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 21 de abril de 2013

Produtos para cabelos - 100% satisfeita.


Na hora de comprar os produtos da linha Eveliss, faça atenção, pois dentro desta linha tem duas gamas , sendo uma reconstrutora e outra hidratante. Eu gostei mais da gama hidratante.

Já falei aqui sobre os produtos que estou usando da marca L'oreal e que está me auxiliando muito nos cuidados diários com meus cabelos. Como citei no post anterior o único problema seria mesmo o perfume, que  de acordo com meu olfato é um pouquinho enjoativo. Ocorre que havia testado apenas a gama reconstrutora, e neste final de semana resolvi testar os produtos dessa mesma linha porém com função hidratante. Bingo! O perfume é bem mais suave e o produto é maravilhosoooo! Testado, aprovado e recomendado.


Eu os compro através do site da http://www.feelunique.com, o qual  faz entrega no mundo todo.


E outro produto que nunca mais fico sem, é um produto da marca JOICO. Esta marca trabalha com produtos de excelente qualidade que tem função de reconstruir os fios dos mais  diversos tipos de agressões.

É  só eu perceber que os meus fios estão agredidos (ressecados/sem brilho)  que eu invisto pesado nesta linha, e  em questão de dias eu vejo os resultados.

Mas este último produto que testei me deixou super feliz, pois a partir do momento que  ele penetra nos fios a transformação é instantânea! 

Pertencente a gama K-PAK, a qual  é  destinada exclusivamente para recuperação dos fios, este produto é chamado de  LIQUID RECONSTRUCTEUR . 

O  mesmo é uma proteína liquida de reconstrução intensa a qual proporciona força, brilho e restauração aos fios danificados.

Este produto  deve ser usado com os cabelos limpos e secos. Borrifica-se  um pouco do produto sobre os fios secos em seguida seque-os com uma toalha ou com o secador.

 Virou meu produto XODÓ e portanto não fico mais sem o mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...