Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pernas lindas.



Semana passada  uma amiga veio me visitar, e conversa vai conversa vem eu disse que estava precisando de comprar uma meia-calça daquelas que se usa com sandália aberta. Pois bem, foi quando minha amiga disse que ela só usa meia-calça no inverno e que aconselhava eu a fazer  a mesma coisa! 

Como assim? E quando você precisa colocar uma roupa mais fina, formal ? A indicação dela foi comprar uma maquiagem para as pernas. Eu a questionei onde poderia encontrar tais produtos e ela de pronto me aconselhou a fazer uma visitinha na loja Sephora mais próxima.

Segui os seus conselhos  e fui atrás da tal maquiagem para as pernas. 
Ao chegar na loja, fui logo questionando  a vendedora sobre este produto e o que ela me aconselharia.

Ela me apresentou uma base para o rosto e corpo da marca Make Up Forever (vendida na Sephora) e uma outra base transparente a qual tem a finalidade de alisar e fechar os poros.  Usa-se primeiro esta base transparente e em seguida a base da cor da sua pele.

Na hora eu excitei em comprar, pois achava que poderia ficar artificial, manchar a roupa etc., mas mesmo assim acabei comprando, pois no sábado eu teria um casamento para ir e a meteorologia estava indicando que seria um dia bem quente.

Resultado,  comprei os dois produtos e poucos minutos antes de sair de casa passei-os sobre as minhas pernas. Para minha total surpresa estes dois produtos juntos são maravilhosos _ Adeus meia-calça no verão! 

Virei fã! Testado, aprovado e aconselhado.


Existe em outras tonalidades.

Estes dois produtos usados em parceria têm a função de deixar a pele  aveludada e  com aparência mais saudável.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...