Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Super produtos para peles intolerantes.



Todos  conhecemos aquela famosa expressão que diz: 

  ¨  O  barato sai caro¨...   pois bem,  isso sempre acontece comigo! 

Continuo com a minha historia sobre as estrepolias com cosméticos ( ver post  http://tesreves.blogspot.fr/2014/10/estrepolias-com-cosmeticos.html ).

Ao invés de procurar uma boa dermatologista fui cair na estrepolia de usar acido aleatoriamente, e tive e continuo tendo diversas reações alérgicas. 

Mas também se formos depender de dermatologista  estamos encrencados. Essa  semana como meu rosto estava com algumas placas vermelhas e pinicando,  resolvi então ligar para uma dermatologista; e  pasmem, sabe para quando ela marcou minha consulta?
para o dia 15 de abril de 2015.  E por essas e outras (preços absurdos) que as pessoas acabam  se automedicando . 

alguns dos muitos cremes que tenho usado.

Mas como meu rosto estava muito vermelho e como não dava para esperar o mês de abril, eu resolvi passar um dos  ¨trocentos cremes¨ que tenho aqui.
No meio da minha necessaire eu encontrei uma amostra grátis  de um creme novo para peles intolerantes.  Resolvi testa-lo e para minha surpresa  foi só  passar o produto que na hora senti um certo alivio, diminuiu a coceira e a vermelhidão.

Fui correndo para a farmácia e chegando la a farmaceutica me indicou esse produto que testei junto com mais dois outros da mesma gama ( para peles intolerantes).

meus queridinhos .

Esses produtos milagrosos que estou falando é da marca BIODERMA os quais foram exclusivamente elaborados para pessoas que como eu possuem a pele intolerante.

Eu que  achava que tinha a pele sensível, descobri que a coisa é muito pior -   a minha nesse momento não tolera praticamente nada!

Aqui no blog eu  falo a verdade, se eu usei e gostei vou dar minha opinião favorável, se não testei  não há porque comentar e se usei e não gostei também vou falar. 

E esses  produtos da marca BIODERMA linha Crealine  eu TESTEI E APROVO. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...