Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CAMISETA



Nos últimos anos, a camiseta deixou de ser apenas “roupa de academia” ou aquela peça confortável para ficar em casa, ou ir à praia.
Elas ganharam novas modelagens, cortes e, principalmente, estampas divertidas, que retratam personagens do cinema e da música e frases de efeito.
A camiseta voltou para ser a peça descontraída de um visual hi-low [tendência de misturar roupas refinadas com outras mais simples e despojadas]. Ela consegue quebrar bastante um visual. Você pode usar, por exemplo, um look todo feminino e combiná-lo com uma camiseta que a produção vai ficar interessante.
O mais importante ao escolher e usar uma peça despojada como é o caso da camiseta, é equilibrar o visual com peças mais refinadas, tipo um blazer. 
As peças de alfaiataria como são mais social/chique, são as mais indicadas, uma vez que garantem esse contraponto, ou seja, mantém o equilíbrio entre o esporte e o fino. Se desejarem um look mais fino, use a peça por dentro das combinações inferiores, o uso do cinto também sobre a camiseta dá um ar mais feminino.  
Eu já havia citado a camiseta como uma peça básica, mas ou vou além, cito-a ainda como uma peça curinga, pois de acordo com a produção ela muda completamente, ou seja, se colocarmos  uma camiseta  só com um jeans ela, será considerada roupa esportiva, ao acrescentarmos colares, encharpes e um blazer, já estamos num esporte com mais classe.
Se colocarmos uma camiseta com uma calça de couro, ou mesmo com um colete já estaremos prontas para uma balada sexy.
Se colarmos uma calça de alfaiataria ou saia e um blazer estaremos pronta para uma reunião de negócios.
Enfim como vocês podem ver pelas fotos, essa peça tão popular, pode nos salvar em muitas situações.
















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...