Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pés agradecidos.


Os pés são a parte mais baixa do corpo, porém, não a menos importante. Sua função é apoiar dar  equilibrio ao corpo. Função dificil, uma vez que,  precisam carregar o peso do corpo e  levá-lo à toda parte.  Por estar “longe dos olhos talvez seja uma das partes vitais do nosso corpo mais negligenciadas. Mas apesar disso eles continuam cumprindo todas as tarefas que lhe são impostas – sob as mais diferentes condições. Apesar de sua “valentia e perfeição”,  muitos problemas podem ocorrer com os pés, como : calos, insensibilidade, bolhas, dor no calcanhar, tinea (fungos), verrugas, odor, joanetes, ou ainda rachaduras no calcanhar… além de muitos outros mais graves.
Há um ditado popular que diz :  " para cada pé cansado existe um sapato velho", eu  usaria em outro sentindo, para cada pé cansado existe um poduto  SCHOLL.
Creme hidratante 2x1  - hidrata e fortifica a unhas, para uso diário.
Descobri esta linha de produtos ha pouco e estou super entusiasmada com a mesma. Esta marca possui uma gama enorme de produtos para tratamentos dos pés que é vendida em supermercados aqui na Europa.
Não cheguei a testar todos os produtos, pois essa linha é grande, mas pelos 03 produtos eu testei e  aprovei.
Testei o creme tratamento anti-rachadura de calcanhares, pés super ressecados  (traitement -anti-crevasses talon) , o Spray anti-odores e alivio de dor e o creme hidratante e amei!
Os fabricantes garantem que este tratamento anti-rachadura nos calcanhares, terá resultados visíveis em apenas 03 dias, mas eu com dois dias de uso já notei uma aparência muito melhor.
Agora estou querendo testar um produto anti-calosidades para meu marido, o qual vem com uma lixa, um super hidratante e um calmante que promete deixar os pés magníficos.

Retira calos.

Novo produto, o qual promete tratar os pés em 07 dias, um produto
magnifico que pode ser usado por pessoas que tenha diabetes ou  problemas circulatórios.
Solução emoliente  confortante para unhas encravadas.

Creme reparador de unhas danificadas

Retira o aspecto amarelado das unhas dando força e brilho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...