Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 15 de março de 2011

Benefit lança linha de cosméticos.

Uma amiga já havia comentado comigo sobre esta nova linha de produtos da Benefit, ocorre que eu ainda não tinha visto.

Ontem folheando uma revista me deparo com esta publicidade, a qual eu achei todos os produtos muito fofos!
Eu já usei muito gloss e corretivos da Benefit, agora estou tentada a usar estes novos produtos.


Esta marca de maguiagem conhecida por suas embalagens irreverente se lança na produção de cosméticos, com uma gama completa dedicada aos cuidados da pele. Eu vos deixo admirar um pouco destes belíssimos frascos desta nova coleção, que me encantou muito.


O estilo antigo dos frascos é o que mais chama a atenção!
Espero que o conteúdo seja tão interessante quanto aos frascos.
Azul bebê- amei!

Obs: deverá chegar em breve aqui na França.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...