Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 15 de março de 2011

Coleção verão 2011 - Terracotta/Guerlain.

Em minha necessaire não consta muitos produtos de maquiagem luxuosos, mas tem uma marca e uma gama da mesma, que faço questão de ter ao menos um item. Essa marca chama-se Guerlain e a minha gama preferida é Terracota, sou fã.

E como não poderia ser diferente, a cada ano a Guerlain propõe uma nova interpretação de sua coleção Terracotta. A qual é conhecida aqui como a maquiagem do verão. E neste verão esta marca apresenta-nos cores quentes transmitindo um bronzeado maravilhoso. E o tema desta belíssima coleção é "os mistérios dos povos Incas".




Lindo!


Paleta de sombras:
Esta é a peça principal da coleção 2011, a qual propõe  tonalidades : laranja, azul, chocolate, marrom e dourado que se misturam dentro deste maravilho estojo, esculpido com motivos Incas.
Kajal Terracotta:
O tradicional kajal  Terracotta, à moda oriental oferece um olhar intenso e misterioso.


Sombras em creme:

Frasco liquido o qual pode ser encontrado em 03 tonalidades distintas: Bahia (rosa claro) Maya (chocolate) e Havana (bronze). A proposta e uma maquiagem leve e intensa.

Maravilhoso!!
Não vivo sem.



Pó Iluminador - Terra Inca Sublime:


Perfumado ao Jasmin este pó iluminador, com motivos Incas está presente neste estojo em madeira que se fecha magneticamente. Um luxo!






Gloss Terracotta:


Os famosos gloss Terracotta disponíveis em três tonalidades: Mambo (coral) e Tango (vermelho).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...