Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades sobre a Lissage brésilien.



Depois de muita polêmica, acabo de ser informada que agora podemos comprar o Kit de Lissage Bresilien nas farmácias aqui na França.

Duas marcas dispôs estes kits a venda, um é da marca Absoluliss e  o outro  é da marca KERALINE e os preços  variam de farmácia para parafarmácia de 59.90 a  75 Euros, bem mais barato dos que os primeiros que surgiram.


Estes produtos prometem  uma duração de 04 meses.

Eu estou   ansiosa para  testa-los uma vez que as empresas atestam que estes produtos não possuem nem  Formol, nem colorante e muitos menos o famoso Paraben  (ver post sobre o Paraben). E indicado para todos os tipos de cabelos.
Alguém já testou??





Pelos comentários das francesas, este absoluliss  está sendo o mais aceito.
O grande problema das francesas e que as mesmas passam  produtos e não tratam os cabelos como devem ser tratados, com muita hidratação e máscara específicas.


Eu estou a procura de um produto sem formol e que funcione bem, por isso estou tentada a testar este verdinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...