Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tops de luxo.

Semana passada fui ao banco e aproveitei para tirar umas dúvidas com minha gerente.
E uma coisa nela chamou minha atenção, ela estava vestindo um top colado ao corpo magnifico e por cima portava um belo blazer.

Fiquei tão impressionada com este top, que não excitei em questioná-la sobre o mesmo (qual marca).

Pois bem, ela me disse tratar-se de uma marca que ela gosta muito, e que sempre quando ela usa uma peça dessas, sempre alguém a elogia.

Estamos falando da marca Italiana Oscalito, a qual  existe desde 1936 e seu grande destaque é a qualidade. Suas peças são confeccionadas em malha canelada de puro algodão, acrescidas de detalhes em seda e magnificas rendas.

São peças que tanto podem ser  usadas com blazer e casacos, como sozinhas. As mesmas podem ser encontradas aqui  na França  nas  lojas que vendem  lingeries de luxo.

Resumindo um luxo!

Esta  é a blusa que minha gerente vestia.  Aqui na França custa 179 euros.

Tops, para os franceses é tudo que se refere ao parte de cima das vestimentas e que seja bem colado ao corpo.













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...