Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha cartinha para bom velhinho.

Semana passada ajudando minha filha  preparar sua cartinha para o papai noel, eu fiquei pensando, o que seria legal pedir ao bom velhinho?

E se existir essa perfeição da foto, por que não?


Em primeiro lugar eu pedira muita saúde, paz, amor e prosperidade para mim, minha familia, meus amigos e  para todos.

Mas como nesta data a gentileza impera no ar, resolvi selecionar algo que me chamou atenção nos últimos meses e que eu gostaria de tê-los.

Como sempre a  minha listinha não é barata, mas também não é exageradamente  cara.


Vejamos:



LANCEL - PREMIER FLIRT - Primeiro flerte .
Lembram que falei dela no meu aniversário? Pois é como ela é classica, continua nos meus sonhos.
Só 600  euros.


Ankle boots da Calvin Klein, mais ou menos neste estilo.
200  euros.


IPHONE 4
Oculos Michael Kors  ou  outro parecido da  grife Dior.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...